Mulher de nacionalidade paraguaia é encontrada morta dentro de residencia no bairro Porto Meira

Na manhã deste domingo, 20 de junho de 2021, por volta das 11h30 minutos, os socorristas do SAMU, foram acionados para deslocarem até Avenida Golfinho, no bairro Porto Meira, pois segundos as informações uma mulher teria sido encontrada desacorda dentro da residencia.

No local, os socorristas constataram a ocorrência, ao avaliarem a vitima foi constatado que a mesma estava sem vida, devido a forma que a mulher foi encontrada os socorrista acionaram a Policia Militar, pois parecia que a mulher tinha sido morta e violentada sexualmente.

Os policiais militares ao chegarem no local, acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

A proprietária da residencia disse que a mulher morava no Paraguai e veio alguns dias e alugou a casa por 10 dias, a mulher tinha feito teste de COVID e provavelmente deu positivo e como não tinha como ir para o Paraguai alugou a casa no período de isolamento.

A mulher foi identificada sendo, Gloria Patricia Lopez Ramos, 50 anos de idade, não tem nenhum parente no Brasil, vizinhos disseram que já fazia mais de 3 dias que não vinham a mulher.

O perito realizou a pericia no corpo da senhora Gloria, e tudo indicava que seria morte natural, mas houve uma duvida já que foi encontrado o kit COVID-19 do lado da cama da mesma.

O corpo não tinha nenhum sinal de morte violenta, agora um exame de necropsia sera feito e causara a verdadeira causa da morte se foi natural ou pelo COVID-19.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.