Mulher denuncia violência e sequestro em Foz do Iguaçu; suspeito é preso

Na noite de ontem, domingo, 30 de março de 2025, uma mulher foi resgatada após ser vítima de violência doméstica e sequestro em Foz do Iguaçu. O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Por volta das 22h, uma equipe da Ronda Ostensiva avistou um homem sem camisa e uma mulher descalça, trajando pijama, caminhando na Avenida Fiorino Brol, no bairro Três Lagoas. Ao notar a aproximação da viatura, a vítima correu em direção aos policiais em busca de proteção e relatou que estava sendo mantida em cativeiro e sofrendo agressões do ex-companheiro.

Segundo o depoimento da mulher, ela estava em sua residência quando o seu ex-companheiro invadiu o local e a impediu de fugir. Ele a teria forçado a caminhar por um trajeto desconhecido, passando por uma plantação de milho, onde foi agredida com socos, tapas e enforcamento. A vítima também relatou ter sido insultada e ameaçada de morte pelo agressor, que a obrigou a manter relações sexuais contra sua vontade.

Após a agressão, o indivíduo continuou a conduzir a vítima a pé pela região até serem abordados pela polícia. Durante a abordagem, ele negou as acusações, mas foi imediatamente algemado e informado de seus direitos. Ele foi encaminhado à 6ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

A vítima já possuía medidas protetivas contra o agressor, que foram descumpridas. O caso está sendo investigado e o suspeito pode responder por crimes como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, injúria, ameaça e descumprimento de decisão judicial. A mulher recebeu atendimento e apoio das autoridades.

O caso reforça a importância das denúncias e do combate à violência contra a mulher. O atendimento a vítimas pode ser feito pelo número 180, canal de denúncia da Central de Atendimento à Mulher.

Vevreportagem 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.