No incio da noite de ontem sexta-feira, 27 de março de 2020, por volta das 18h10 minutos, os socorristas do Siate juntamente com a Polícia Militar, foram acionados para deslocarem até o Porto do Popeye, para darem atendimento a uma vítima de agressão.
No local, os socorristas e os policiais militares constataram a ocorrência, aonde uma mulher estava ferida na cabeça, os socorristas prestaram os primeiros socorros na vítima que estava com ferimento na cabeça devido ter levado golpes de coronhada.
A vítima informou os policiais, que dois automóveis chegaram no local, Sendo um Ford Ka de cor prata e um Veron de cor dourada, onde desceram homens querendo pescar, mas já na entrada do porto tem uma placa dizendo para evitar aglomerações devido o decreto passado pelo município, o casal pediu para que os homens não pescar e para respeitar a lei, tendo em conta que o local é privado. Os homens revoltados disseram que iriam pescar de qualquer maneira, em seguida agrediram a mulher com golpes de coronhadas na cabeça e fugiram em rumo ignorado.
Após os socorristas dar um atendimento a vítima ela foi encaminhada para o UPA João Samek, os policiais militares pegaram as informações repassadas pela vítima e iam realizar patrulhamento para tentar localizar os dois veículos com os agressores.