Mulher é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em Foz do Iguaçu

Na tarde deste domingo, 06 de outubro de 2024, por volta das 15h20, a equipe da Polícia Militar da RPA Sul foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de possível feminicídio na Rua Adelar Andreguetti, nº 619,no Bairro Morenitas em Foz do Iguaçu. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena trágica.

A irmã da vítima e seu marido informaram à polícia que encontraram Juliana de Souza Schilling, de 35 anos, caída no chão do quarto, seminu, com marcas de agressão no pescoço e outras partes do corpo. A equipe tentou se comunicar com Juliana, mas ela já não respondia. De imediato, o SIATE foi acionado para prestar socorro, mas, ao chegar no local, os socorristas confirmaram o óbito da vítima.

Segundo relatos da irmã, o principal suspeito é o ex-marido de Juliana, Alexsandro dos Santos Rosa, que havia estado na residência momentos antes. Ele teria discutido com a vítima na frente dos filhos e, logo após, a agredido fatalmente. Após o crime, Alexsandro fugiu com a motocicleta de Juliana, supostamente em direção ao Paraguai.

No entanto, poucas horas depois, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito na Rua Araucária, no bairro Vila A. Ele estava de posse da moto da vítima no momento da abordagem. Alexsandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da 6ª SDP, onde responderá pelo crime.

A área foi isolada até a chegada da equipe da Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Juliana foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Fotos: Sherek 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.