No início da noite desta segunda-feira, 18 de Maio de 2020, por volta das 18h30 minutos, os policiais militares foram acionados juntamente com os socorristas do SAMU, para deslocarem até a Rua Ari Siegel no bairro Porto Belo, para atenderem as duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo, sendo uma do sexo masculino e outra do sexo feminino.
No local, foi constatado a ocorrência os socorristas do SAMU deram atendimento a uma mulher que estava ferida com dois disparos de arma de fogo um no braço e outro na barriga, ao avaliarem a outra vítima do sexo masculino Infelizmente nada mais pode ser feito o mesmo já se encontrava em óbito. A mulher dele ficar sendo, Joyce de Araújo 26 anos de idade a mesma foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Confirmado o óbito do homem, os policiais militares então isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Criminalística o homem foi identificado sendo, Marcio Aparecido Caetano de Faria, 40 anos de idade, o mesmo é conhecido no bairro pelo apelido de “Lambi”. Na cena do crime foram encontrados 18 cápsulas de pistola 9mm, ja no corpo do homem havia diversas perfurações disparo de arma de fogo em tórax, barriga, braços e na cabeça.
Segundo o que foi passado no local para polícia, que um automóvel com duas pessoas chegou parou, uma pessoa do sexo masculino desceu e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam em frente a residencia, em seguida entrou no veiculo e fugiram e rumo ignorado, a mulher após levar os disparos de arma de fogo correu para pedir ajuda na casa de um vizinho.
Após os procedimentos realizado pela Criminalística, o corpo ter passado por uma perícia, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado aos familiares para realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marco Fernandez