Uma mulher foi encontrada trancada dentro de uma casa, bastante debilitada, sem conseguir andar e com dificuldades para falar, em Toledo, no oeste do Paraná. Ela foi localizada na terça-feira (4), após enviar áudios pedindo socorro para outra mulher.
De acordo com o relatório da polícia, é investigada uma situação de cárcere privado, já que a vítima estava presa dentro da residência, sem acesso às chaves.
O caso chegou ao conhecimento das autoridades depois que uma mulher contou à polícia que recebeu áudios de um pedido de socorro. Nos relatos, a vítima afirmava estar debilitada e que o companheiro a deixava trancada dentro de casa, levando as chaves para o trabalho.
Ao chegarem na residência, a equipe percebeu o frágil estado de saúde da mulher ao observar pela janela e, então, contatou o marido dela pelo telefone para que a casa fosse aberta.
Uma viatura do SAMU foi até o local e atendeu a mulher, que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Toledo.
O suspeito de manter a companheira em cárcere privado negou o crime e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Toledo.
RICMAIS