Na noite de ontem sábado, 20 de março de 2021, por volta das 20h45 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio médico e policiais militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Capibaribe, no bairro Campos do Iguaçu, para atenderem a uma vitima ferida por arma branca (facada).
No local, foi constatado a ocorrência, rapidamente os socorristas imobilizaram a vitima que estava consciente e orientada mais perdia muito sangue, após a vitima ser imobilizada foi encaminhada para a ambulância, onde foi melhor avaliada pelo médico.
A mãe da vitima relatou a nossa equipe, que eles estavam sentados dentro do patio da residência conversando, quando o homem vulgo “Alemão”, chegou dizendo e aquelas mensagens, em seguida partiu para cima da vitima e começou a desferir golpes de facada, a vitima entrou em luta corporal e a mãe da vitima entrou na briga e levou uma facada no dedo, nisso a vitima conseguiu sair correndo toda ensanguentada e foi pedir ajuda no vizinho. O “Alemão” saiu correndo em rumo ignorado. Tudo indicada que a vitima e o agressor estavam a vários dias discutindo por causa de uma divida.
A vitima foi identificada sendo, Rosimeri de Fátima Troian 38 anos de idade, a mesma teve quatro perfurações de facada, após ser avaliada pelo médico foi encaminhada para o Hospital Municipal. Os policiais militares pegaram os detalhes e fizeram buscas para localizar o agressor.
Fotos: Vanderlei Marcolino