Os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Bolívia no bairro Jardim América, para atenderem a uma solicitação de uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, ao verificarem o estado da vítima, mas infelizmente nada mais pode ser feito, pois a vítima já se encontrava em óbito.
A cena do crime foi isolado até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo repassado que a mulher identificada sendo, Gladys Aguiar, 24 anos de idade, de nacionalidade paraguaia, estava no estabelecimento, quando o homem que a princípio poderia ser seu esposo, mas segundo os vizinhos ela trabalhava para o mesmo. Ele chamou ela para ir para casa e ela se recusou, o homem foi até a sua residência pegou a espingarda calibre 12 GA, voltou e efetuou dois disparos contra a mulher acertando o peito e a cabeça da vítima.
Os policiais do CHOQUE foram até a residência do assassino e localizaram a espingarda calibre 12 GA, porém o assassino não foi localizado.
Na cena do crime foi encontrado dois cartuchos da espingarda calibre 12 GA. Após a perícia o corpo da mulher foi recolhido encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso agora fica a disposição dos investidores da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Vanderlei Marcolino