Na tarde desta sexta-feira, 25 de março de 2022, os policiais militares juntamente com os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a comunidade conhecida como “Invasão do Bubas” região do bairro Porto Meira para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatada a ocorrência, porém nada mais pode ser feito a vítima já se encontrava em óbito. Sendo então a área do crime isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
A vítima identificada sendo, Luana dos Santos, 21 anos de idade, estava em sua residência quando o atirador chegou e efetuou disparos contra a mesma que até tentou correr, porém não conseguiu fugir. Após Luana cair no chão o atirador foi até ela e efetuou mais um disparo contra a mesma e fugiu logo em seguida em rumo ignorado. A princípio o atirador pode ser um ex-namorado da mesma, porém os investigadores vão investigar o caso.
Com a chegada da Criminalista o corpo de Luana passou por uma perícia, foi constatada quatro perfurações de disparos de arma de fogo. Na cena do crime não foi localizado cápsulas, onde tudo indica que o assassino utilizou um revólver.
Após a perícia o corpo Luana foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino