Na tarde deste sábado, 04 de julho de 2020, por volta das 17h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente cm policiais militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Azulão no bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vitima ferida por disparos de arma de fogo,
No local, foi constatado a ocorrência, os socorristas avaliaram a vitima mais porém nada mais pode ser feito a vitima já se encontrava em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo oque foi passado por terceiros que estavam no local na hora do fato, que a vitima juntamente com algumas pessoa estavam conversando, quando um veiculo Gol de cor vermelha com três homens chegaram renderam uma das pessoas que estava no local e começaram a agredi-la, em seguida começaram a efetuar os disparos contra a vitima que estava sentada na cadeira, nisso as outras pessoas saíram correndo, os assassinos entraram no carro e fugiram em rumo ignorado.
Com a chegada da Criminalística a vitima foi identificada sendo, Ramona Segóvia, 42 anos de idade, a mesma teve 17 perfurações de disparos de arma, sendo que na cena do crime foram encontradas 18 capsulas de pistola 9mm.
Após a pericia no corpo de Ramona, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passara por exame de necropsia em seguida liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
A Policiai verificou o nome da mulher morta a tiros no bairro Portal da Foz e foi constatado que a identidade que ela usava era falsa seu nome não seria Ramona Segóvia, brasileira natural do Mato Grosso do Sul. No entanto, o nome verdadeiro é Zulma Ramona Dévalos de Rojas, e tem nacionalidade paraguaia. A mulher foi indicada pela justiça paraguaia como contadora do tráfico no Paraguai e era considerada foragida.
Fotos: Vanderlei Marcolino