Na noite desta sexta-feira, 30 de julho de 2021, os socorristas do Siate juntamente com os policiais militares, foram acionados para deslocarem até a Rua Henrique Alberto Pepin, no bairro São Luiz, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo em via pública.
Quando os socorristas chegaram no local constataram ocorrência, ao avaliarem a vítima constataram que nada mais poderia ser feito já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
Segundo as informações a mulher identificada sendo, Talita Soraya Nogueira, 27 anos de idade, a mesma estava ando pela rua quando foi alvejada. Ninguém viu se o assassino fugiu em um veículo, possivelmente fugiu a pé.
Segundo os moradores que Talita mora próximo de onde ela foi morta, que a mesma é usuária de drogas e vinha comentando furtos no bairro.
Com a chegada da Criminalística o corpo de Talita, passou por uma perícia e foi constatado que a mesma levou um tiro na cabeça queima roupa, no local do crime não foi encontrado cápsulas e que possivelmente ela foi morta por uma arma de calibre .38.
Após a perícia o corpo Talita foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Whatsapp