Mulher é presa com uma espingarda calibre 12 e um revolver calibre .38

A equipe da ROCAM do 14ª BPM de Foz do Iguaçu, recebeu uma denúncia anônima, de que no bairro Jardim Nacional, teria uma mulher caminhando na rua e exibindo uma espingarda calibre 12 enrolada em uma coberta. Os policiais fizeram patrulhamento pela região e encontraram a mulher identificada sendo, Miliane Montano Ribas, 29 anos de idade, porém estava sem a arma denunciada.

Em conversa com os policiais, ela acabou confirmando que estava armada, mas que havia deixado a arma escondida em um terreno, e indicou aonde estava a arma escondida, facilitando o trabalho dos policiais, que foram até o local, e encontraram a espingarda calibre 12 enrolada em um cobertor, que estava com 4 munições não deflagradas e também localizaram um revólver calibre 38 que tinha 3 munições intactas.

Perguntado porque estava andado armada, a mesma disse que estava andando armada, por conta de um desentendimento com um homem que seria dono de um bar, e ela estaria indo até esse local, para mostrar para o homem, que estava armada.

Diante da situação, Miliane foi encaminhada para a 6ªSDP, onde foi entregue às autoridades de plantão para serem feitos os devidos procedimentos. Ela que ainda não tem passagens pelo meio policial, vai responder agora pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.