Na tarde desta terça-feira, 20 de dezembro de 2022, por volta das 16h30 minutos, os policiais militares forem acionados para deslocarem até a Rua Silvio Sottomaior, no bairro Três Lagoas, pois, segundo as informações, uma mulher teria tentado atropelar seu ex-marido e o próprio filho, e estaria transtornada no local.
A equipe policial chegou local e constatou a ocorrência, que seria em uma empresa, onde funciona uma mecânica de caminhões, já a mulher estava detida e bastante nervosa.
As informações repassadas pelos policiais militares que a mulher teria ido até o local de trabalho do seu ex-esposo que ele é proprietário, para pegar um notebook, nisso teria pedido para seu filho passar a senha para poder acessar o notebook, o menino teria passado a senha, mas não deu certo, pois, precisava também de um número para poder acessar usando o QR code. Porém, seu filho se negou a passar, porque sua mãe tinha combinado de dá um celular para ele ficar usando, e ela não levou.
Nisso a mesma se transtornou, entrou no automóvel e tentou atropelar seu filho, o seu ex-marido, não conseguindo, o homem ficou dependurado na porta do automóvel tentando que ela desligasse o carro, neste instante quase atropelou um funcionário e acabou colidindo contra o carro da empresa, foi aí que seu ex-marido conseguiu entrar no carro. A mulher transtornada começou a morder e arranhar o seu ex-companheiro. Ela foi contida em seguida até a chegada dos policiais militares.
O filho da vítima relatou que um dia atrás, sua mãe teria trancado ele no quarto e batido nele devido a este número para poder acessar o notebook.
O ex-marido da mulher disse que eles estão separados desde 2015, e que ele já se casou novamente, mas desde então a mesma não aceita o término do relacionamento. Informou também que não é a primeira vez que ela tem este tipo de atitude, que antes de separarem ela teria se transtornado, agredido ele e furado os quatro pneus de seu automóvel.
A mulher foi encaminhada para a delegacia da 6ª SDP, onde seu automóvel foi apreendido, seu ex-marido e seu filho foram à delegacia para representar contra ela.
Diante dessa situação a mulher pode responder por tentativa de homicídio, pois, tentou atropelar seu filho e seu ex-marido. O caso ficou a disposição do delegado de plantão que vai tomar as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino