Na noite de ontem, sábado (22), uma equipe da Guarda Municipal e socorristas do Siate foram acionados para atender uma ocorrência de ferimento por arma branca na Rua José Lucas Ferreira, no bairro Conjunto Residencial Dourados, em Foz do Iguaçu.
Ao chegarem ao local, as equipes de socorro encontraram Cleber da Silva Cruz, de 32 anos, com um ferimento grave na região do abdômen. Diante da gravidade do caso, foi solicitado apoio médico para encaminhamento imediato ao hospital.
Segundo informações preliminares, Cleber teria sido esfaqueado pela própria esposa durante uma discussão. Ele foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Os guardas municipais foram informados de que a esposa da vítima ainda estava dentro da residência. Ao entrarem no imóvel, localizaram a mulher e a faca utilizada no crime, que estava sobre a mesa.
A mulher relatou que, durante a discussão, ficou nervosa e atacou o marido, causando um ferimento profundo. Ela ainda afirmou que, ao perceber a gravidade do ferimento, tentou conter o sangramento até a chegada do socorro.
Diante da confissão, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da 6ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram tomadas as providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.