Mulher foragida da justiça é presa pela equipe do Homem do Chapéu

Na tarde de segunda-feira, 11 de julho de 2022, por volta das 17h15 minutos, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais), tiveram informações da Policia Civil de Mato grosso, que uma mulher foragida da Justiça estaria morando em Foz do Iguaçu.

Através de diligências a equipe do Homem do Chapéu, conseguiram localizar a mulher morando em uma residência que fica na Avenida Andradina, no bairro Cidade Nova.

Os investigadores, Homem do Chapéu, Hilton, Mirian e Narciso foram até o local, onde lograram êxito em localizar e realizarem a prisão da mesma.

Através de informações repassadas da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul Que Sandra foi comparsa Comando Vermelho da cidade de Tangará da Serra, onde ela deixou este gerente do comando utilizar a residência para manter um integrante do PCC, porém, o indivíduo foi morto. Os policiais civis de Mato Grosso conseguiram descobrir o fato e foram até a casa de Sandra.

Na residência foi localizado ela e mais o gerente do comando, 09 porções de cocaína, revólver, celular da vítima e parte do lençol usado para enrolar o corpo.

Sendo assim foi dada voz de prisão a Sandra dos Santos Pinheiro, encaminhada para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis e em seguida foi transferida para a Cadeia Laudemir Neves.

Polícia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.