Na tarde desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 por volta das 13h20 minutos, os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até no final da Avenida Almirante Barroso, na comunidade conhecida como “Favela do Cemitério” para darem atendimento a uma vítima de agressão, pois segundo as informações repassados pelo solicitante que a vítima estaria inconsciente no local.
No local, os socorristas constataram a ocorrência de imediato já foi acionado o apoio médico, pois a vítima do sexo feminino estava inconsciente. O apoio médico de imediato deslocou para a ocorrência.
Com a chegada do médico que avaliou a vítima que estava inconsciente e de imediato já foram deslocando para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Chegando no hospital municipal após alguns minutos a vítima retornou a consciência, e informou aos socorristas que está grávida e que dois homens teriam agredido a mesma e deram pauladas em sua barriga para que ela perdesse a criança.
A vítima foi identificada sendo, Jéssica de Lima Antônio, 21 anos de idade, a mesma agora será ouvida pelos policiais civis, que investigará para tentar localizar os dois agressores.
Fotos: Vanderlei Marcolino
Sou natural de foz do Iguaçu a muitos anos e hoje estou passando uma temporada em Piraquara região metropolitana de Curitiba e fico feliz em ter vcs do VeVreportagem por me manter informado das notícias mesmo que seja mas ou boas notícias . Por favor nunca desistam de fazer parte de nossas vidas forte abraço a todos