Na madrugada desta terça-feira, 01 de agosto de 2023, por volta das 04h30 minutos, os socorristas do Siate, apoio médico, policiais militares e o ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), para darem atendimento a um incêndio a residência, localizada na Rua Geraldino Manoel de Souza, no bairro Jardim São Paulo, onde havia uma mulher ferida com queimaduras.
No local, foi constatada a ocorrência, onde a mulher estava gravemente ferida com queimaduras consideradas graves, e ainda a mulher estava grávida. Rapidamente a mesma foi imobilizada, colocada na maca e encaminhada para o interior da ambulância para melhor ser avaliada pelo médico.
Segundo a informação que a mulher passou para os policiais que o seu namorado teria jogado gasolina e em seguida ateou fogo nela, e fugiu assim que colocou fogo.
A mulher foi avaliada pelo médico e constatou que a mesma está com 60% do corpo queimado e tinha ferimentos causados por vidros, onde a mulher para sair da residência acabou quebrando as janelas e acabou se ferido, além dos ferimentos a mulher estava grávida.
Os socorristas do Siate encaminharam a mulher em estado gravíssimo para o Hospital Municipal e corre risco de vida a mulher e o bebê.
A polícia militar foi acionada para deslocar até o UPA Morumbi, pois, segundo as informações, um homem chegou por conta própria na unidade com o corpo todo queimado pedindo socorro.
Os policiais militares foram à unidade e com conversaram com o homem, onde o mesmo informou que sua namorada ter um surto e ateou fogo nele, enquanto dormia. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal, pois estava com queimaduras graves no rosto e tórax, o mesmo teve hemorragia e foi entubado assim que deu entrada no Hospital.
O caso agora fica à disposição da Polícia Civil que investigará o caso e tentará descobrir o que realmente aconteceu.
Fotos: WhatsApp