Na noite de ontem, domingo, 01 de janeiro de 2023, por volta das 21h30 minutos, os socorristas do Siate e o apoio médico, foram acionados para deslocarem até a BR-277, na entra da cidade, para darem atendimento a uma vítima de atropelamento, e segundo as informações a vítima estaria inconsciente e gravemente ferida.
No local, foi constatada a ocorrência onde os socorristas avaliaram a vítima e infelizmente nada mais pode ser feito, já se encontrava em óbito. A PRF orientou o trânsito para evitar outro acidente.
As informações repassadas para os policiais foram poucas, pois ninguém sabia informar qual veículo teria atropelado a vítima, pois, no local nenhum vestígio foi encontrado para poder identificar qual veículo teria atropelado a mulher.
Com a chegada da Criminalista e do Instituto Médico Legal, o corpo da mulher, sem identificação, passou por uma perícia, recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. A mulher era andarilha e não possuía documento nenhum.
Após o corpo da mulher ser recolhido, os policiais militares tiveram informações que o homem que atropelou e matou a mulher se apresentou com advogado.
O perito fez uma perícia no automóvel BMW, e contatou que a vítima foi arremessada no para-brisa do lado direito.
Após os procedimentos cabíveis realizado pelo perito, o carro foi liberado, e assim os policiais da PRF encaminharam o homem para a delegacia da 6ª SDP, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Agora o homem vai ser ouvido pelo delegado e pode responder pelos crimes, omissão de socorro e pelo crime homicídio culposo.
Fotos: Vanderlei Marcolino