Os socorristas do Siate juntamente com apoio médico, foram acionados para deslocarem até a BR 277, proximidades da passarela para darem atendimento a um acidente de trânsito. Onde uma mulher tinha sido atropelada por uma motocicleta, e a mesma estaria inconsciente, já o motociclista estava consciente e orientado com um corte profundo no joelho e escoriações pelo corpo.
No local, foi constatado a ocorrência, onde os socorristas avaliaram a mulher e infelizmente não pode ser feito mais nada já se encontrava em óbito. O motociclista tinha uma laceração no joelho sem fratura e escoriações pelo corpo. O mesmo foi imobilizado colocado na maca e encaminhado para o interior da ambulância para melhor ser avaliada pelo médico do Siate.
Segundo o que foi repassado no local do acidente, que a mulher estava em um bar juntamente com alguns amigos, quando resolveu ir para casa na comunidade conhecida como “Favela da Brás”. Ela foi atravessar a via quando foi atropelada pela motocicleta que vinha Foz sentindo a Cascavel.
A PRF esteve no local do acidente orientando o trânsito, pois ficou liberado apenas meia pista e estava bastante movimentado a BR.
A Criminalística e o Instituto Médico Legal, estiveram no local realizaram a perícia do local do acidente. Após terminarem os procedimentos cabíveis quanto a perícia. O corpo da mulher após a perícia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida aguardará se identificado e assim liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino