No final da madrugada desta segunda-feira, 19 de outubro de 2020, por volta das 05h30 minutos, os socorristas do siate foram acionados para deslocarem até Avenida JK proximidades da Avenida Carlos Gomes, no bairro Vila Portes, para darem atendimento a uma vítima de atropelamento, segundo informações a vitima estava inconsciente.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, ao avaliarem a vítima foi constatado que a mesma já se encontrava em óbito e nada mais pode ser feito o corpo então foi coberto e isolado a área até a chegada dos policiais do Plantão de Acidentes da Polícia Militar, Criminalística e do Instituto Médico Legal.
Segundo as informações repassadas por populares que viram a situação que a mulher estaria em um caminhão de cor branca, quando a mesma teria pulado da cabine e o caminhoneiro teria atropelado a mesma, populares pararam o caminhão informaram que o homem tinha atropelado a mulher, o mesmo desceu foi até aonde estava a mulher caída voltou em seguida voltou no caminhão e fugiu pegando Avenida Carlos Gomes sentido Avenida Beira Rio.
A polícia agora vai pegar imagens de câmeras de segurança para ver se localiza o caminhoneiro que poderá responder por homicídio doloso e omissão de socorro.
A mulher que estava caído na via estava sem sandálias com pés bastante sujos é bem vestido a mesma aparentava ter entre 35 a 40 anos de idade.
Após a perícia o corpo da mulher foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, a mesma estava sem identificação e aguardar a familiares fazerem a identificação para poder fazer o libera o corpo.
Fotos: Vanderlei Marcolino