Na manhã desta sexta-feira, 25 de setembro de 2020, por volta das 07h15 minutos, em uma operação integrada pelo 14º BPM de Foz do Iguaçu, policiais da ROCAM e policiais do CHOQUE, apreenderam uma grande quantidade de maconha e dois homens foram presos pela equipe do CHOQUE.

Policiais da ROCAM estavam em patrulhamento no interior da comunidade conhecida como “Favela do Monsenhor Guilherme”, quando realizaram um incursão apé em meio a mata, onde foi encontrado dois fardos de maconha em forma de capulho e alguns pedaços de maconha e um tablete, sendo assim buscas foram feitas no intuito de localizar o responsável pela droga, mas ninguém foi localizado. A droga foi encaminhado para a Delegacia da 6ª SDP, onde foi pesada e totalizou 14, 700 kg de maconha, sendo entregue ao delegado de plantão que tomara as providencias cabíveis.

Quase na mesma situação, os policiais do CHOQUE realizavam patrulhamento próximo da comunidade do Monsenhor Guilherme, quando avistaram um veiculo Tempra de cor branca com dois homens no interior do mesmo saindo do interior da favela, quando os policiais deram ordem de parada não foi acatada saindo em alta velocidade, inciando então um acompanhamento tático. Os dois elementos na fuga perderam o controle do veiculo e acabaram colidindo em uns palanques na frente de um hotel localizado na Rua Jorge Sanwais cruzamento com a Avenida Almirante Barroso, os dois indivíduos saíram correndo abandonando o veiculo, onde os policiais desceram da viatura e conseguiram abordar um dos indivíduos, um dos indivíduos estava mais distante, um policial pegou uma motocicleta emprestada e conseguiu abordar o segundo elemento. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém ao verificarem o que tinha no veiculo foi localizado no porta malas, três bolsas contendo maconha em forma de capulho.

Sendo assim foi dado voz de prisão para os dois homens um de 24 anos de idade e outro de 36 anos de idade, que foram encaminhados com o veiculo e a droga para a Delegacia da 6ª SDP, onde foi pesada e totalizou 27, 200 kg de maconha, sendo entregue ao delegado de plantão que tomara as providencias cabíveis.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.