Na tarde desta segunda-feira, 16 de maio de 2022, por volta das 16h16 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Luiz Carlos Pinheiro, no bairro Novo Horizonte, pois segundo as informações repassadas que um trabalhador encontrou uma ossada humano em meio a um matagal.
No local, foi constatada a ocorrência, os policiais isolaram a área até a chegada da Criminalista e do Instituto Médico Legal.
O senhor Narciso trabalha com jardinagem e estava terminando de roçar o mato que começou na tarde de ontem, foi quando acabou encontrando a ossada humana. Ontem já encontrou o crânio ficou bastante assustado e hoje voltou para terminar o serviço e encontrou o resto da ossada. O senhor Narciso ficou assustado e de imediato acionou a polícia.
Com a chegada da Criminalística foi realizado uma perícia e ao lado da ossada foi encontrado um cartão no nome de Erondy da Silva, 59 anos. A presidente de bairro esteve no local e informou que este senhor morava ali em uma área de invasão e que seu pai morreu no ano passado, e que Erondy bebia muito e eles não tinham notícia dele a mais de 6 meses.
Após a perícia a ossada foi recolhida e encaminhado para o Instituto Legal e aguardara familiares identificar e fazer a liberação para realizarem o sepultamento.
Fotos: Modelo Rocha