Na manhã deste sábado, 06 de março de 2021, por volta das 09h35 minutos, os socorristas do Siate juntamente com os políciais militares, para deslocarem até a Rua Redenção, no bairro Jardim Nacional, para atenderem a uma vítima ferida por golpes de faca.
No local, os socorristas constataram a ocorrência, ao avaliarem a vítima infelizmente nada mais pode ser feito a mesma já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo as informações repassadas por familiares e amigos da vítima, que ela estava dormindo e sua mãe saiu para ir trabalhar e seu irmãozinho tinha ido pousar na casa de amigos. O padrasto da vítima ficou sozinho com ela na residência, quando o mesmo pego uma foca foi no quarto da adolescente e desferiu vários golpes de faca na vítima e fugiu logo em seguida e uma motocicleta Honda/CG de cor cinza.
Familiares informaram que a vítima identificada sendo, Maria Eduarda Hoffmann, 15 anos de idade, não aceitava muito bem o relacionamento da sua mãe com o homem identificado sendo, José Altamiro Gomes da Silva , os dois já vinham tendo várias discussões.
A Criminalística realizou a perícia e constatou que a vítima teve várias perfurações de facada, sendo no rosto, pescoço e abdômen. Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e em seguida será feito exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares.
Maria Eduarda Hoffmann a princípio é filha de um Ex-Guarda Municipal.
Fotos: Vanderlei Marcolino e DJ Kiko