Pai é assassinado a tiros e filho leva tiro no pé no bairro Cidade Nova

Na noite desta sexta-feira, 18 de outubro de 2019, por volta das 19h43 minutos, os socorristas do Siate foram acionados juntamente com apoio médico, foram acionados para deslocarem até a Rua Eloí Armando Nedel, no bairro Cidade Nova, para atenderem duas vitimas feridas por disparos de arma de fogo.

No local, foi constatado a ocorrência, onde umas das vitimas baleadas estava inconsciente, a outra vitima com ferimento no pé, os socorristas rapidamente já imobilizaram a vitima que esta mais grave, quando deslocava para colocar na ambulância o mesmo começou a ter parada cardíaca, os socorristas colocaram a maca no chão e começaram a realizarem a massagem cardíaca na vitima, após diversas tentativa a vitima não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito. 

Já a segunda vitima de 17 anos de idade, teve ferimento no pé e foi encaminhado para o UPA João Samek. 

Os policiais Militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

As informações passadas no local, que dois homens chegaram em um veiculo VW/Gol de cor branca, e começaram a efetuarem disparos de arma de fogo contra a vitima, em seguida os dois indivíduos fugiram em rumo ignorado.

A vitima que veio a óbito no Local foi identificado sendo, Olair da Silva, o mesmo é pai da vitima que levou o tiro no pé, Olair era cadeirante, o mesmo ficou paraplégico após cair de um andaime e ter ficado pendurado por uma corda que veio a quebrar a coluna. Já o seu filho, foi apreendido recentemente pelos policiais do CHOQUE, o mesmo tinha uma pistola.

Após o corpo de Olair, passar por uma pericia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, a vitima teve diversos perfurações de disparos de pistola 9mm, principalmente em tórax.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.