No início da tarde desta terça-feira, 26 de maio de 2020, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Travessa Ribeirão do Iguapé, no bairro Campos do Iguaçu, pois segundo as informações repassadas que moradores de uma quitinete encontraram um morador morto dentro da quitinete em cima da cama.

Os policiais chegaram no local e constataram a ocorrência, o homem estava morto na cama com disparos de arma de fogo e com um travesseiro na cara, sendo assim os policiais isolaram a área do crime e acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídio e do Instituto Médico Legal.

Os moradores passaram as informações que durante a madrugada por volta das 05h30 minutos, que apenas ouviram que uma motocicleta chegou e em seguida saiu em alta velocidade, durante o final da manhã sempre um senhor ia conversar com a vitima, quando ele chegou na frente da quitinete bateu na porta e ela abriu, ele entrou e foi ver se encontrava o mesmo e quando se deparou com o corpo em cima da cama.

A vítima identificado sendo, Virgílio Rios, 22 anos de idade, o mesmo é paraguaio e fazia seis meses que estava morando na quitinete.

Após o corpo passar por uma perícia foi constatado que a vitima teve um tiro de disparo de arma de fogo na cabeça de calibre .40, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.