Desde a 12º rodada o técnico Allan Aal tem tido problemas na hora de escalar a defesa paranista. Os zagueiros Fabrício e Salazar se lecionaram, Roberto que entrou na vaga também acabou de machucando e Paulo Henrique cumpriu suspensão na última partida.
Mas o Paraná poderá contar com o retorno da defesa titular para a partida contra o Sampaio Corrêa. Paulo Henrique retorna de suspensão e o capitão Fabrício, já está recuperado de uma tendinite no joelho e deve voltar ao time.
Dos cinco jogos sem vencer em quatro o Tricolor não teve o setor defensivo completo. Foram dois empates ( Chapecoense e Náutico) e duas derrotas (Botafogo e CSA).
O lateral Paulo Henrique esteve em 13 dos 15 jogos na Série B, e é líder em assistências ao lado de Renan Bressan. Já o zagueiro Fabrício esteve fora durante cinco jogos, além dos últimos quatro por lesão, o jogador também cumpriu suspensão na 8ª rodada.
Até o final do primeiro turno serão mais quatro jogos em 13 dias, serão 12 pontos disputados. O número que se estima como ideal para o Paraná terminar o primeiro turno seriam 32 pontos, com 23 pontos isso significa que o Tricolor precisa vencer três dos quatro jogos.
O próximo adversário será o Sampaio Correia, com 17 pontos o clube está há três do primeiro time na zona do rebaixamento. A partida acontece no domingo (18), às 20h30, na Vila Capanema.
RICMAIS