Na tarde desta sexta-feira, 28 de junho de 2024, por volta das 15h05 minutos, após vários dias de investigações, uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, se deslocou até a Rua Machado de Assis, na região do Jardim Jupira, em resposta a informações que apontavam o local como um ponto de armazenamento de substâncias entorpecentes.

Ao chegar ao endereço, a equipe constatou que não havia moradores na residência. Durante a inspeção, foram encontrados 17 fardos de maconha e 19 tabletes de maconha soltos em um dos cômodos. A casa estava desocupada, com apenas um colchão no chão. Vizinhos que não quiseram se identificar informaram que a casa estava vazia há pouco tempo e que desconheciam os responsáveis pelo imóvel.

Além disso, foram encontrados dois cães ferozes da raça Pit Bull na entrada da residência, sem água e ração, e o quintal cheio de fezes, indicando que os animais estavam abandonados há vários dias, o que não intimidou os policiais no adentramento.

A autoridade policial Dr. Geraldo Evangelista foi acionada e acompanhou todo o procedimento. Os entorpecentes foram levados para a delegacia, onde foram apreendidos e pesados. A pesagem totalizou 400 quilos e 820 gramas de maconha.

Esta ação do GDE demonstra o comprometimento da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas na região, garantindo maior tranquilidade para a comunidade local.

Fotos: Vevreportagem

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.