PCPR cumpre mandado de busca e apreensão e prende 3 pessoas em flagrante

Nesta quinta-feira (16/05) policiais civis da Delegacia de Homicídios, da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu, referente ao inquérito que investiga a morte de Edivan Moreira, ocorrida no dai 18/04/2024, na região da Vila Miranda. Naquela ocasião a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Durante as buscas, a equipe avistou três pessoas do sexo masculino, um com 30 anos, e outros dois com 18 e anos de idade, no interior da residência, alvo da busca. Na chegada dos policiais os indivíduos estavam negociando a venda de entorpecentes.

No curso da diligências diversos objetos foram apreendidos, entre eles máquinas de cartão; balança de precisão; potes contendo substâncias com características de entorpecente; aproximadamente R$ 480,00 em espécie; diversas a embalagens de sacos plásticos utilizadas para embalar drogas; 35 buchas de substancia entorpecente (cocaína), duas porções de maconha e aparelhos celulares. Além dos objetos apreendidos, foram encontrados 10 pássaros, sendo 4 deles de espécie silvestre.

Os três indivíduos foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e um deles ainda foi autuado por crime contra o meio ambiente. Dentre os presos está o suspeito da prática do homicídio que deu origem ao mandado judicial. Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Assessoria Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.