Quanto ao duplo homicídio ocorrido em data de 3 de janeiro de 2023, na Avenida Sílvio Américo Sasdelli, em frente ao n° 1010, no Bairro Itaipu A, por volta das 19h00min, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu informa que restou apurado que o crime foi motivado em razão de a vítima do sexo feminino ter posto fim no relacionamento afetivo de 10 anos que mantinha com o investigado, o qual não se conformou com o término do relacionamento, vindo a ceifar a vida da ex-convivente e do homem que a acompanhava quando dos fatos.
Diante das provas angariadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, Josuel Cavalcante dos Santos, de 42 anos, e pela expedição de mandado de busca e apreensão, sendo deferidas pelo judiciário.
Quando do cumprimento das buscas no domicílio do investigado, que se deu na data de hoje (09/01), foram apreendidos aparelhos eletrônicos e outros objetos de interesse para a investigação. A esposa de Josuel, que se encontrava no local, relatou que ele, após a prática do crime, não mais retornou à residência.
Josuel Cavalcante dos Santos é considerado, a partir de então, foragido da justiça. As investigações prosseguem até completa elucidação das circunstâncias dos fatos.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, Disque-Denúncia, ou pelo (45) 99843-6046, diretamente à equipe de investigação.
Assessoria da Polícia Civil