PCPR e Policia Nacional prendem condenado por estrupo de vulnerável no Paraguai

 

Nesta sexta-feira (16/02), a PCPR em trabalho integrado com a PNPY, prenderam um homem de 48 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo foi preso na Cidade de Santa Rita – Paraguai, numa operação coordenada pela Polícia Nacional do Paraguai, por intermédio do Comando Tripartite, com participação de policiais civis da 6ª SDP.

O mandado de prisão, oriundo da Comarca de Mangueirinha – PR, é referente a uma condenação de 32 anos de reclusão pela prática do crime de estupro de vulnerável. De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Mangueirinha, o autor, por diversas vezes, abusou de duas meninas, com 10 e 11 anos na época dos fatos (2018), sendo uma delas enteada do preso.

Com a condenação a equipe passou a diligenciar para encontrar o homem que estava foragido e, através de troca de informações intensiva entre os policiais civis da cidade de Mangueirinha com as equipes da 6ª SDP e da Polícia Nacional, o sujeito foi localizado no país vizinho.

Após a prisão iniciaram-se os trâmites para expulsão do acusado, que será entregue para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Assessoria Policia Civil

Fotos : Policia Paraguaia

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.