Nesta segunda-feira (29/08), foi preso na cidade de Arapongas – Paraná uma pessoa do sexo masculino, com 41 anos de idade. O suspeito é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Talita Procópio, ocorrido no dia 22/07/2022, no bairro Cidade Nova, aqui em Foz do Iguaçu, ocasião em que também feriu gravemente uma pessoa do sexo masculino.
No decorrer das investigações a equipe da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu identificou o suposto autor e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, que estava foragido.
Os policiais da DH, mediante diligências e atividades de inteligência, conseguiram a localizar o autor do homicídio na cidade Arapongas – PR e, numa ação integrada, policiais civis daquela cidade efetuaram a prisão do foragido na manhã desta segunda-feira.
Está é a segunda ação integrada da Delegacia de Homicídios com unidades de outras cidades que culminou com a prisão de suspeitos de homicídios. No começo do mês, uma pessoa foi presa na cidade Campo Grande – MS.
Assessoria