Perturbação do sossego termina com detenção e apreensão de arma de fogo no bairro Vila Borges

Na manhã deste sábado, 18 de janeiro de 2025, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de perturbação do trabalho ou sossego alheio na Rua Osvaldo Brandão, no bairro Vila Borges. Segundo informações repassadas pelo solicitante, vizinhos passaram a noite ouvindo música em volume alto e promovendo algazarra, o que motivou a denúncia.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia e identificaram uma aglomeração de pessoas. Durante a abordagem, um dos indivíduos deixou cair ao solo uma arma de fogo uma pistola 9mm, ao se levantar de sua cadeira, sendo imediatamente detido. Diante da situação, foi solicitado apoio de outras viaturas, pois os presentes começaram a se exaltar.

Dois indivíduos, mais alterados, tentaram impedir o trabalho da equipe policial, incitando os demais a se oporem às revistas. Durante o procedimento padrão de abordagem, os dois indivíduos proferiram xingamentos e palavras ofensivas contra os policiais, além de alegarem motivos pessoais para não serem revistados.

Com a chegada de reforços, a situação foi controlada. O solicitante, que denunciou a perturbação, afirmou que compareceria à delegacia para representar contra a responsável pela residência onde ocorria a festa e o som alto.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia, onde as medidas cabíveis foram tomadas, incluindo a apreensão da arma de fogo e a identificação dos envolvidos.

Vevreportagem

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.