PF e Receita prendem paraguaio com cocaína na aduana da Ponte Internacional da Amizade

Estrangeiro tentava ingressar no país conduzindo uma moto-táxi, quando foi abordado pela fiscalização.

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais e servidores da Receita Federal prenderam, na manhã desta terça-feira (13/08), um paraguaio que tentava ingressar no Brasil com drogas na aduana da Ponte Internacional da Amizade, que faz fronteira com o Paraguai.

O estrangeiro, de 22 anos e natural de Ciudad Del Este, conduzia uma moto-táxi quando foi abordado pelas equipes de fiscalização nas pistas de entrada de veículos e pedestres. Durante a inspeção, um dos policiais desconfiou do condutor. Ao realizar uma revista pessoal, foram encontrados dezenas de pinos de cocaína presos ao corpo do suspeito.

Além disso, um tablete e sacos contendo mais pinos de cocaína foram descobertos em um fundo falso na estrutura da moto. O paraguaio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com a moto e os entorpecentes apreendidos.

O suspeito responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas. Se condenado, poderá pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.