Na manhã deste sábado, 06 de abril de 2024, uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, mesmo estando de folga, recebeu informações precisas sobre a presença de um foragido da justiça por tráfico de drogas, identificado como Luan Rocha, na região do Jardim São Paulo. Com base nessas informações, os policiais prontamente se deslocaram até o local e, após uma breve campana, conseguiram avistar o suspeito saiu do local informado com duas sacolas nas mãos.
Ao realizar a abordagem, Luan Rocha tentou inicialmente mentir sobre sua identidade, porém, após uma conversa com os policiais, acabou confessando ser o procurado pela justiça.
O mandado de prisão foi expedido pela vara de execuções penais de Foz do Iguaçu e com validade até 14/03/2028, foi imediatamente executado, e o indivíduo foi conduzido à cadeia pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição das autoridades judiciais.
A rápida ação da equipe do GDE resultou na captura de um indivíduo considerado de alta periculosidade, contribuindo para a segurança da comunidade.
Polícia Civil