Na tarde de ontem (08.09.2024) policiais civis plantonistas da 6ª SDP (Foz do Iguaçu) prenderam em flagrante um cidadão de 18 anos pela prática de estupro de vulnerável contra uma vítima de 12 anos de idade.

A família da vítima foi atendida no plantão da 6ª SDP, na tarde de domingo, onde foram relatados detalhes do fato. Segundo informações, o autor do crime atraiu a vítima através de uma rede social e com promessas de presentes, fez com que a vítima fosse até a sua residência, local onde vítima foi coagida a praticar conjunção carnal com o autor”.

Face ao contexto dos fatos, o delegado Rodrigo Souza, o qual estava de plantão na 6ª SDP, deliberou por realizar diligências no sentido de localizar o suspeito de ser o autor dos fatos, quando então a equipe logrou êxito na localização e prisão do suspeito, que ocorreu no bairro Jardim Califórnia – Foz do Iguaçu.

De acordo com o delegado “ pelos elementos fornecidos pela família da vítima, estava claro que ele sabia da idade da vítima e se aproveitou da pouca idade da vítima, para induzi-la a praticar sexo com ele”. 

Outro ponto a se destacar é que o detido já possui em seu desfavor, uma investigação de assédio sexual/importunação sexual, tendo como vítima a própria irmã do autor.

O indivíduo foi detido em flagrante pela prática do crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal, sujeito a uma pena de até 15 anos de reclusão.

Assessoria Polícia Civil 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.