Na tarde desta segunda-feira, 24 de junho de 2019, Policiais Civis de Santa Terezinha de Itaipu, receberam uma denuncia, que pessoas estava com “pássaros silvestres” em gaiolas em suas residencias, e que era quatro residencias, duas delas localizadas na Rua Osvino Larssen, outra na Rua Natal Spricigo, todas no mesmo Bairro Planalto, já a quarta residencia estaria na Rua Ângelo Pedro Doto no Centro da cidade.

A denuncia dizia também que estas pessoas capturava os pássaros silvestres da natureza, mantinham em gaiolas e em seguida vendiam os pássaros e que algumas aves estavam tendo maus tratos. 

Diante da informações os Policiais Civis entraram em contato com os Policiais da Força Verde, e foram checara a denuncia, na primeira residencia na Rua Osvino Larssen, constatado a denuncia e foram apreendidos 04 (Quatro), pássaros silvestres e conduziram o proprietário da residencia sendo, C. B. da S., 60 anos de idade, já na outra residencia na mesma Rua Osvino Larssen, foi apreendido 02 (Dois), pássaros silvestres e foi conduzido o proprietário sendo, E. C. do N, 53 anos de idade.

Em seguida os policiais deslocara até a terceira residencia localizada na Rua Natal Spricigo, e foram apreendidos 08 (Oito) pássaros silvestres, e conduziram o proprietário sendo,  E. C., 37 anos de idade, já na quarta residencia localizada na Rua Ângelo Pedro Doto, foram apreendidos 04 (Quatro), pássaros silvestres e conduzido a proprietária da residencia sendo, E. A. S., 43 anos de idade.

As pessoas foram todas encaminhadas para a Delegacia da Policia Civil, foram apreendidos 18 pássaros silvestres sendo eles, Azulão, Cardeal, Trinca Ferro, Pássaro Preto, Sabia, Canario Terra, Tico-Tico e Sabia Laranjeira.

As pessoas conduzidas para a Delegacia foi realizado um termo circunstanciado e foram liberados e responderam o crime em liberdade. 

Fonte: Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.