Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu e de Foz, estão na caça dos bandidos que fizeram videos com armas de fogo

Na tarde de ontem terça-feira (27), o Delegado de Polícia, Francisco Sampaio e investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu e do GDE de Foz do Iguaçu realizaram diligências em vários pontos da cidade com a finalidade de coibir a criminalidade. Inclusive, estiveram em locais, os quais foram gravados vídeos de grupos criminosos, o policiamento e as abordagens estão sendo intensificadas nos últimos dias com a finalidade de localizar foragidos.

Varias buscas foram feitas em bairros da cidade de Santa Terezinha de Itaipu, no intuito de localizarem os criminosos dos videos, os policiais tiveram denúncia que os bandidos que estão foragidos sendo eles, Marcos Antonio Biegelmeier da Rosa, 19 anos de idade, e William Felipe da Silva, 19 anos de idade, estavam escondidos em uma quitinete localizada na Rua Mato Grosso, no bairro Parque dos Estados, de imediato os policiais deslocaram até o local, com a chegada na quitinete encontraram as portas abertas, pessoas disseram que o local é frequentado por varias pessoas, mostrado as fotos dos foragidos que foram reconhecidos, também informações disseram que  Marcos e Willian estavam no local poucos minutos antes da equipe policial chegar, e que os dois bandidos saíram com dois veículos sendo uma BMW de cor branca com placas de Cascavel e um Voyagem de cor prata placas de Pinhas.

Em vistoria na quitinete foi encontrados, ! revolver calibre .38, duas munições de fuzil calibre 762, 10 munições de calibre .45, 6 munições de calibre .9mm, 4 munições de calibre .380, 3 munições de calibre .38, 55 gramas de maconha e um veiculo Fiat/Palio de cor Prata, este automóvel é investigado desde uma tentativa de homicídio que ocorreu a meses atrás.

As munições e o veiculo foram encaminhados para a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu, onde foi tomado as providencias cabíveis, as investigações vão continuar até que os criminosos sejam presos, se você souber de algo denuncie através do 197.

Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.