Ontem sexta-feira, 19, a polícia civil recebeu informações do possível paradeiro do autor do homicídio do guarda municipal ocorrido no dia de ontem.
Com o auxílio do Grupo Choque de Foz do Iguaçu foram até o local, onde o dono do imóvel se encontrava em frente à residência e permitiu a entrada da equipe.
Nesse instante a equipe visualizou um sujeito pulando o muro da residência ao lado e fugindo entre as residências ao fundo, deixando seu imóvel
Nesse momento os policiais observaram da varanda dois tabletes de maconha jogados no sofá e também drogas prendidas no varal de roupas.
Diante da situação de flagrante, adentraram o imóvel, onde foi localizado uma balança de precisão, R$388,00 de dinheiro em moeda, R$1.035,00 em moeda papel e mais 620g de maconha escondida em várias partes da residência, foi encontrado também 08 munições de revólver de calibre 38 e mais duas máquinas de cartão Mercado Pago.
A equipe encontrou os documentos dos moradores da residência, do qual os autores foram qualificados como R.C.L de 28 anos e J.D.S.R de 23 anos.
Todo material ilícito foi apreendido e trazido a unidade de policia civil.
Com informações da Polícia Civil.