A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu encerrou na manhã desta quinta-feira (25), mais uma investigação e indiciou três suspeitos pela prática do crime de roubo agravado.

Trata-se de investigação complexa referente a pelo menos, sete práticas criminosas em que os suspeitos indiciados empregavam violência e grave ameaça contra as vítimas, de que modo que, quando da negativa da propriedade de bens de valor, os suspeitos não exitavam em agressões físicas e moral contra as vítimas e familiares.

Dos sete crimes de roubos cometidas pelo trio, os suspeitos foram reconhecidos e indiciados por quatro empreitadas criminosas.

Inclusive, na tarde desta quarta-feira (24), os policiais lograram êxito em localizar na posse de uma adolescente (a qual já foi ouvida em cartório) e seu marido, o celular de uma das vítimas, quando no último 29 de janeiro do corrente ano, por volta das 3 horas da manhã, os suspeitos abordaram o casal em um ponto de ônibus, não satisfeitos em subtrair celulares e bolsa, obrigaram as vítimas os levarem até a residência para subtrair outros objetos da casa dos trabalhadores.

Dois suspeitos encontram-se presos por situações distintas, ambos pela prática de roubo, no caso em tela um por força de mandado de prisão pela prática do crime de roubo a comércio, e o outro, preso em flagrante em 10 de fevereiro do corrente ano, após o cometimento do crime de roubo de uma motocicleta, na data dos fatos o suspeito foi linchado por populares, vindo a ser preso em flagrante.

Apesar de dois suspeitos já se encontrarem preso por situações distintas, foram indiciados por mais quatro crimes. O terceiro suspeito encontra-se em liberdade até o presente momento. Para recuperação do aparelho de celular, a Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu contou com apoio de policiais da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC.

Informações Policia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.