A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu efetuou a prisão em flagrante de um homem de 33 anos, conhecido pelo apelido de “Chiquinho”, nesta tarde de sexta-feira, por envolvimento em um caso de receptação.
De acordo com informações do delegado chefe da unidade responsável pela operação, as diligências tiveram início após ocorrência de um furto de câmeras de segurança na madrugada de 15/10/2023. Os agentes de polícia judiciária conseguiram rastrear os produtos furtados até uma residência na Rua Padre Josimo. Tendo conhecimento de que o receptador poderia estar em flagrante delito, os agentes realizaram uma diligência na residência do indivíduo conhecido como “Chiquinho”, encontrando os produtos furtados em sua posse.
Diante das evidências, o homem foi imediatamente detido e conduzido à delegacia local, onde o flagrante foi formalizado. Posteriormente, ele foi interrogado na presença de seu advogado. Após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 3.000,00, o indivíduo foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu enfatiza seu compromisso em combater atividades criminosas na região e agradece à comunidade pelo apoio contínuo às operações policiais.
Polícia Civil