Na tarde da última terça-feira (27), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu com apoio de policiais do GDE, acompanhados do Delegado Operacional, Francisco Sampaio, realizaram diligências com a finalidade de dar continuidade as buscas de dois foragidos da justiça que fazem parte de grupos rivais que brigam pelo comando ao tráfico de drogas, em Santa Terezinha de Itaipu.

As diligências resultaram na localizara da residência utilizada para fazer a gravação de um vídeo, onde um dos foragidos, William Felipe da Silva aparece ameaçando vítimas da tentativa de um homicídio, o qual o mesmo possui mandado de prisão em aberto, no vídeo o suspeito aparece na posse de uma espingarda calibre 12 e dois revolver em punho.

Na residência, situada no bairro Parque dos Estados, ninguém foi localizado, no entanto, foi localizada em seu interior um revólver calibre 38, 55gramas (cinquenta e cinco) de maconha, 25 (vinte cinco) munições de vários calibres e um veículo Fiat/Palio utilizado pelo suspeito em uma tentativa de homicídio.

No dia seguinte, quarta-feira, 28 de agosto de 2019, as investigações prosseguiram, após notícias do paradeiro dos foragidos William Felipe da Silva e Marcos Antonio Biegelmeier da Rosa , que poderiam ter sido vistos em outra residência na Rua Espirito Santo, no bairro Parque dos Estados, as equipes foram até o local, onde foram recebidos por um homem identificado sendo, Guilherme Marconi, que permitiu a entrada na residência, os suspeitos não foram localizados, mas um veículo VW/Voyage de placas BBK-2926 de Pinhas-PR que estava no local, e possuía alerta de roubo na cidade de Porto Alegre/RS, em 24/08/19.

 Guilherme que é o proprietário da residência não soube informar a origem do veículo, Peguntado se o mesmo conhecia os fugitivos o mesmo negou, também perguntado onde estaria o veiculo BMW, o mesmo disse desconhecer este automóvel.

Sendo assim os policiais deram voz de prisão para Guilherme, o mesmo vai responder pelo crime de receptação, antes de saírem da residencia os policiais encontraram no  interior do veículo foi localizado quatro placas falsas.

As investigações prosseguem, com a finalidade de localizar os foragidos da justiça, se você souber de algo denuncie anonimamente através do 197.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.