– Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende quatro pessoas por trafico de drogas e receptação nesta sexta feira no final da tarde, sendo três homem com idade de 26, 25 e adolescente 14 anos e uma mulher com idade 26 anos, um dos presos e conhecido de muitos pelo alcunha de Maringá, o qual realizou recentemente um furto de R$ 70.000 mil reais com sua amásia agora também presa juntamente pelo mesmo crime nesta ocorrência.

– Que segundo informações do Delegado Titular de Santa Terezinha de Itaipu Denis Giovanni Zortea Merino, os investigadores já vinham realizando campanas veladas no local em inúmeras diligências nos últimos dois meses onde foi apurando que os autores presos estavam cometendo crimes de furtos e com dinheiro ganho pelos ilícito os quatro presos abriram uma boca de fumo na Rua Dos Bandeirantes onde os quatro criminosos escolheram uma residência muito bem escondida que fica num beco nos fundos para não chamar a atenção de vizinhos e da própria polícia.

Nesta data, quando os policiais apuraram que no local estava tendo venda de droga e todo vapor, foi realizado diligência no imóvel onde na chegada dois indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos pelos investigadores e feitos a abordagem dos demais.

Onde na posse dos quartos foram apreendidos grande quantidade de cocaína, crack e maconha parte pronta para venda e parte estava sendo ainda preparada para ser vendido aos usuários..

Também foi apreendido grande quantidade em dinheiro juntamente com as drogas.

No local foi ainda encontrado um notebook, um televisor, três celulares e um corta cadeado que estavam usando para fazer arrombamento em residência, onde ninguém assumiu a posse no momento da abordagem.

Todos os envolvidos nessa ocorrência respondem inúmeros crimes, como: tráfico de drogas, receptação, vários furtos e são muitíssimo conhecidos das forças de segurança.

Que diante da situação de flagrante, os três adultos foram presos e encaminhados a cadeia pública o adolescente foi levado ao CENSE, os objetos se encontram na delegacia polícia para reconhecimento de alguma vítima de furto ou roubo.

Polícia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.