No último dia 02.08.2021, a equipe da Polícia Civil, por meio do DENARC – Núcleo de Foz do Iguaçu/PR realizou o cumprimento de mandado de prisão temporária de um homem que trabalha como taxista em Foz do Iguaçu/PR.
De acordo com as investigações que vem sendo conduzidas pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, um grupo vinha sendo investigado pela prática das condutas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, eis que vinham realizando a entrega de carregamentos de drogas naquela cidade chapecoense. Em um das ações, policiais civis de Chapecó conseguiram realizar a apreensão de aproximadamente 4 KG de cocaína, maconha e crack.
Com base nessas investigações, o Poder Judiciário decretou a prisão de 4 (quatro) pessoas, dentre elas do taxista que é morador de Foz do Iguaçu, que restou preso pelo DENARC/PCPR, com apoio e suporte do CIOF/SEOPI/MJSP.
Ainda resta ser preso um individuo de nacionalidade paraguaia responsável pela distribuição da droga em território catarinense.
Fonte e Fotos: DENARC de Foz