Os Investigadores da Delegacia do Adolescente encerraram as investigações com a elucidação de um homicídio. Inclusive fora expedido mandado de busca e Apreensão pela Vara da Infância e Juventude de Foz do Iguaçu em desfavor de um adolescente 16 anos de idade, o qual ainda não foi localizado.
O adolescente confessou o homicídio ocorrido no último dia 25 de março deste ano, na Vila Solidária, o qual vitimou Welington Cláudio Valões dos Santos, 20 anos de idade. A motivação do crime seria um desentendimento entre vítima e o adolescente, o qual afirma que a vítima estaria ameaçando e zombando de um problema de saúde que este possui.
Conforme o Delegado Titular da Delegacia do Adolescente, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, apesar da ausência de testemunhas presenciais, a elucidação rápida do crime deu-se pelo esforço integrado com a Delegacia de Homicídios e apoio da população.
A Delegacia do Adolescente já repassou as forças de segurança dados do adolescente foragido, para que sendo localizado seja encaminhado ao Centro de Socioeducativo de Foz do Iguaçu – CENSE.
Mataria completa do dia do homicídio no link abaixo
Fonte: Comunicação da Policia Civil
Foto: Vanderlei Marcolino