A Delegacia de Homicídios elucidou mais um homicídio, na sua forma tentada. Trata-se da tentativa ocorrida no último dia 06 de maio, por volta das 11h30 minutos, na Favela do Brás. A vítima, homem, 20 anos de idade, foi alvejada por disparo de arma de fogo, socorrida e internada no HM com ferimentos abdominais.
A Delegacia de Homicídios foi acionada na sequência, vindo a realizar várias incursões investigativas. Quando, os competentes investigadores da especializada lograram em identificar o autor do homicídio tentado. Fora identificado, homem, 25 anos de idade como o suspeito do crime, o qual em interrogatório na presença da autoridade policial, Delegado Francisco Sampaio, confessou o disparo, no entanto, alegou ter agido em legítima defesa.
Ainda relatou basicamente que a vítima avançou contra o mesmo com uma faca, e para não ser atingido, disparou contra a mesma. A autoridade policial ressalta que a referida faca não foi localizada.
Quanto ao suspeito, por estar fora de situação de flagrante e não apresentar os requisitos de uma prisão preventiva, responderá ao crime em liberdade.
Assessoria da Policia Civil