No final da tarde desta segunda-feira (11), investigadores do Grupo de Diligências Especiais localizaram suspeito, homem, 39 anos de idade, o qual teria feito pelo menos, 3 vítimas, em lugares distintos da cidade, pela prática do crime de importunação sexual.
O modus operandi do suspeito sempre era o mesmo, entre as 7 horas e 8 horas da manhã, o homem na condução do seu veículo Chevrolet, cor branca, se deslocava por pontos distintos da cidade e se masturbava no interior do veículo, e em, pelo menos, três situações as vítimas conseguiram pegar modelo e placa do veículo, e em um dos casos ainda a vítima chegou a ver o rosto do suspeito e fotografar o veículo.
O homem foi localizado por investigadores, que trouxeram o suspeito a delegacia, o qual chegou a ser reconhecido por uma das vítimas. Questionado sobre os atos, o homem não negou o ocorrido, apenas afirmou que não teria tido a intenção de se mostrar para as vítimas.
Diante dos fatos, o suspeito foi interrogado e indiciado pelo crime de importunação sexual, o qual responderá em liberdade por estar fora de situação flagrancial.
Comunicação da Policia Civil