Em continuidade a operação da data de ontem na Comunidade conhecida como ‘Favela do Brás”, investigadores do GDE de Foz do Iguaçu localizaram no início da tarde desta quinta-feira, 07 de maio de 2020, em uma residência na Vila Brás, um “moco” onde encontraram 7 motocicletas com alerta de furto, 3 bicicletas, 3 televisores além de 1,348 (um quilo, trezentos e quarenta oito gramas) de maconha.
Os policiais deram continuidade após prender o homem bem conhecido no setor policial pela pratica de furto, o mesmo é conhecido pelo vulgo “Bailarino”, foi quando a equipe entrava na favela se depararam com uma motocicleta que era roubada, o motociclista ao ver a viatura empreendeu fuga, inciando assim um acompanhamento tático.
Em quanto o acompanhamento era feito pelos policiais atrás do motociclista, populares iam atear um tijolo na viatura para que o suspeito fugisse, dois disparos foram feitos para o ar no intuito de inibir o ato, e logo em seguida o fujão foi pego.
Dentro de uma residencia melhor dizendo um “moco”, os policiais localizaram um homem e mais as 7 motocicletas, televisões, bicicleta e uma quantia de droga.
Da operação, resultou no encaminhamento para delegacia de dois homens, identificados sendo, Alan Gabriel e Douglas. Os suspeitos responderam pelos crimes de receptação e tráfico de drogas.
Policiais Militares estiveram no local prestando o apoio a policia civil, e as motocicletas foram encaminhadas para a delegacia com o apoio do guincho da Policia Militar.
Fotos: Vanderlei Marcolino