Um homem com idade de 30 anos conhecido na cidade pelo alcunha de Cipó foi preso em flagrante nesta manhã de sexta-feira pelo crime de furto qualificado realizado em uma empresa.
De acordo com a Polícia civil, após a vítima confeccionar o Boletim de Ocorrência, os policiais do setor de Investigação iniciaram as diligências de imediato, com informações colhida com uma testemunha do local de crime, onde os investigadores já tinham investigações andamento de três suspeitos que estão indiciado em cerca de dez Inquéritos Policiais nos últimos dois meses os quais residem no Hospital abandonado.
Que em ato contínuo os policiais civis se deslocaram ao hospital abandonado onde em um dos quartos encontraram uma pessoa conhecida pelo alcunha de cipó, e em sua posse foi encontrado todos os produtos furtados da vítima em questão.
Cipó responde vários processos na justiça, roubo, furtos e receptação, já nesta cidade Cipó responde nada mais nada menos que dez Inquéritos Policiais em andamento.
Os policiais deram voz de prisão ao autor pelo crime de furto qualificado e realizaram o flagrante e posteriormente encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Polícia Civil