No final da tarde dessa sexta-feira, 04 de outubro de 2019, dois empresários foram até a Delegacia da 6º SDP, informando que um homem teria se apropriado alguns bens que eles fazem locação, e que o mesmo também tinha acabado de locar uma lavadora de pressão.
Os policiais do GDE deslocaram até o local , onde o homem já tinha assinado o papel por nome de terceiros, segundo os empresários este homem já tinha dado sumiço em uma betoneira e numa roçadeira. Os policiais pediram os documentos do homem que apresentou documentos verdadeiro, porém era de outra pessoa.
Sendo assim foi dado voz de prisão para o homem que estava com os produtos locados, o documento assinado com o nome de outra pessoa, o mesmo respondera por tentativa estelionato, neste caso não abita fiança e o mesmo ficara a disposição da justiça.
Delegado Francisco Sampaio exalta atenção nestes casos para os empresários, que chequem aonde eles vão ser deixado os produtos locados, para não ter prejuízo e dor de cabeça, pois estes tipos de estelionatário desfazem rapidamente dos produtos após esta em posse deles.
Fotos: José Marco Fernandez