No final da manhã desta terça-feira, 08 de outubro de 2019, investigadores lotado no Grupo de Diligências Especiais deram voz de prisão pela pratica do crime de tráfico de drogas, à uma mulher de 42 anos.
A prisão resultou de um trabalho investigativo em que se apurava o envolvimento da autora na comercialização de entorpecentes em sua própria residência, localizada no bairro São Rafael.
Após acompanhar a movimentação suspeita em sua residência, a equipe abordou a mulher investigada, onde após entrevistá-la acabaram confirmando de que a mesma possuía entorpecentes em sua casa, e na sequência, ao fazer buscas no local encontraram aproximadamente 460 gramas da substância conhecida como “maconha”, das quais estavam já preparada 81 unidades de cigarros feitos com a substância, além, de uma grande porção já pronta para embalar no formato de cigarros. A equipe também encontrou em um outro cômodo do imóvel três envólucros contendo a substância conhecida como “Cocaína”.
Diante da ocorrência, a mulher e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi realizado um flagrante do crime de tráfico de entorpecentes.
Comunicação da Policia Civil